REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ACABOU O CARNAVAL, COMEÇAM AS DEFINIÇÕES POLÍTICAS EM SÃO MAMEDE



Terminando o período do carnaval, a sucessão municipal obrigatoriamente terá que ingressar numa fase mais decisiva. Principalmente porque estará se iniciando o período da janela das acomodações das filiações partidárias. 

Deveremos ter em São Mamede algumas dessas acomodações. O vereador Luiz Carlos deverá ingressar sua esposa pré candidata a vereadora no DEM partido comandado pelo prefeito Dr. Chagas. Alguns pré candidatos a vereadores ficam ou mudarão de partidos? Segundo uma fonte petista, os Umbertos já sairam na frente e estariam esvaziando o PT local ingressando os melhores nomes no PMDB partido comandado pela família para possiveis candidaturas ao legislativo.


Logo após o carnaval os coelhos vão ter que sair da toca. Não porque a páscoa esteja se aproximando, porque os movimentos da sucessão exigem o descruzar de braços. 


Dr. Chagas vai ter que conversar. Dr. Umberto vai ter que conversar. Todos vão ter que iniciar a cata pelas alianças, pois eleição só se ganha somando, coisa que os Umbertos ainda não aprenderam em política pois perderam peças importantes para o grupo situacionista. São eles: Os vereadores Veis da Muda, Paulo Freire e Francisco do Hospital que resolveu seguir com o prefeito e segundo informações recebidas, até  o candidato a vice prefeito na eleição passada pelo PMDB na chapa de oposição Dr. Paulo Medeiros atual presidente da OAB Patos, estaria de malas prontas para apoiar a candidatura do ex prefeito Pedro Barbosa DEM.


Terminou a fase dos alpendres, que nem sei se existem mais concretamente ou são apenas fruto do imaginário político local que julga que as decisões são tomadas em meio a rodadas de cerveja, whisky e muita carne assada. 


O jogo vai começar em breve, as cartas estarão na mesa e ganha que souber jogar mais. Agora, é esperar pra ver!



blogrevistasaomamede.com

2 comentários:

  1. E com isso tudo quem perde e o povo, somente o povo que ficam a mexer de políticos cada vez mais sem compromissos com a população.

    ResponderExcluir
  2. na verdade alguns políticos de são Mamede são uns políticos macacos pula de galho em galho querem só mamar da prefeitura. VEI da muda,Paulo freire e quem se aliar da oposição na verdade nunca foi posição quer apenas poder e não tem nenhum compromisso com são Mamede. e pra quem achou ruim venha reclamar comigo. Antônio marcos Araújo Pereira.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!