REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Colisão frontal entre 2 carros no Sertão deixa 5 pessoas mortas, sendo 3 crianças



Cinco pessoas morreram, entre elas três crianças, e mais seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros, entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão paraibano.

A colisão frontal aconteceu na noite desta segunda-feira (8) na rodovia Estadual PB-293 quando um Monza vermelho de placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG, conduzido por Mineirinho, lavador de carro em São Bento, que vinha da cidade de Paulista com 7 ocupantes, tentou fazer uma ultrapassagem irregular e colidiu frontalmente com uma SW4, de placa NKO- 9000, Caicó-RN, dirigida pelo pastor, José Adjá da Silva, da Igreja Assembleia de Deus da capital das redes. 

Segundo a Polícia Militar, faleceram no local do acidente,o motorista do Monza, identificado como, Otimar Prince Lopes, 33 anos e o filho dele, Thiery Duarte Prince Lopes, 8 anos, além de Maria Clara Araújo, 5 anos.

Outras duas vítimas, Hélio Flatson Araújo, 4 anos e Mariele Araújo, 27 anos, foram a óbito a caminho do hospital regional de Pombal.

As vítimas foram socorridas por equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) das cidades de Paulista e São Bento.

Entre os 6 sobreviventes, 4 deles foram levado para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, outra para o Hospital Regional de Patos e outra para o Hospital Regional de Pombal.

“Segundo os levantamentos preliminares, o motorista do veículo vermelho foi tentar fazer uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o carro prata. Nossos levantamentos indicam que o motorista do carro vermelho seria o causador do acidente, sendo que ele faleceu no local”, disse o delegado de Polícia Civil, Homero Perazzo, que investiga o caso.

O pastor que dirigia a SW4 passou por um teste de alcoolemia, que deu negativo, segundo informa a PC.

Da redação com portais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!