REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ex deputado Múcio Sátyro passa mal e volta a ser internado


O ex deputado estadual patoense, Múcio Sátyro, passou mal e teve que ser internado no Hospital da Unimed de João Pessoa nesse feriado de carnaval. Segundo as primeiras informações apuradas pela equipe Patosonline.com, Múcio foi direto para Unidade de Terapia Intensiva – UTI, onde aguardará o restabelecimento de sua saúde.
O ex deputado, que já luta contra o mal de Parkison há alguns anos, sofreu uma isquemia (falta de suprimento sanguíneo para um tecido orgânico devido a obstrução causada por um trombo) no mês de novembro de 2014, que agravou ainda mais seu estado de saúde, e foi também hospitalizado em janeiro do ano passado (2015), onde permaneceu internado por alguns dias.
Ainda não foi divulgada pela família a causa do segundo internamento. Nossa redação está tentando um contato com a família e continuará acompanhando o estado de saúde do sempre Amigo Velho.


Patosonline.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!