REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Paraibano é baleado em tentativa de homicídio em festa “particular” no carnaval de Caicó

IMG-20160209-WA0569

De acordo com informações chegadas ao blog Jair Sampaio, por volta das 5 horas da manhã de hoje, 9 , deu entrada na emergência do H.R.S, o paraibano, Emanoel Alexandre Torres de Vasconcelos, com um tiro, possivelmente, na região abdominal.

O homem participava de uma festa, particular, organizada no Brisas Balneário, e após 40 minutos da sua chegada, houve uma discussão com um homem de nome Bruno, tendo este sacado a arma e desferido, ao menos, um disparo.

O proprietário do local, Pedro Jorge, disse que ouviu comentários dos organizadores da festa que a vítima tem hábito de brigas em festas que participa, mas que estava trabalhando no bar na hora da confusão e nada pode acrescentar.

A Polícia Militar entrou em diligências para angariar mais detalhes do ocorrido e tentar prender o autor dos tiros, que segundo uma testemunha, estava acompanhado com uma mulher e ela quem carregava a arma de fogo do crime. A vítima reside na capital, João Pessoa-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!