REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 30 de abril de 2016

Cessa Macedo resgata direitos políticos e deve ser candidata a prefeita de Ipueira/RN, confira:

Ex-prefeita do município de Ipueira, Concessa Macedo (DEM), deverá ser candidata a prefeita nas próximas eleições municipais. Ela teve seus direitos políticos restabelecidos pela Justiça Federal, nesta sexta-feira (29). “Cessa” Macedo estava impossibilitada de se candidatar por conta de uma condenação baseada numa dispensa de licitação da época em que exerceu o mandato de gestora.
A ex-prefeita comprovou à Justiça que cumpriu as penalidades previstas e solicitou o restabelecimento dos direitos políticos. 
A juíza federal Sophia Nóbrega Câmara Lima determinou a extinção da punibilidade e mandou informar ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE). “Cessa” é mãe do novo presidente da FECAM-RN – Federação das Câmaras de Vereadores do Rio Grande do Norte, o vereador e também presidente da Câmara de Vereadores de Ipueira, Diego Macedo (DEM). A extinção da punibilidade de “Cessa” atendeu ao pedido dos seus advogados, que pleiteavam a concessão do indulto coletivo.
BlogRobsonPires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!