REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 19 de abril de 2016

Deputado paraibano tem habeas corpus negado pela justiça e pode ser preso pela PF

Nabor-audiência (1)
O deputado estadual e ex-prefeito de Patos Nabor Wanderley, entrou na Justiça dia 14 com um pedido habeas Corpus preventivo. O intuito seria evitar ser preso pela Polícia Federal por uma suposta investigação de irregularidades durante a sua gestão como prefeito de Patos.
O pedido de habeas corpus foi negado pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ) e nesse momento não existe nenhuma segurança advocatícia que assegure a liberdade do parlamentar.
Defesa – Nabor Wanderley esclarece a opinião pública, que ingressou com um habeas corpus no STJ, tendo em vista que o Ministério Público moveu uma ação penal que tramita no Tribunal Regional Federal da 5ª Região em virtude de um convênio para a construção de Poços nos anos de 2004 e 2005. Todavia, O MP alegou problemas na primeira fase convênio quando o Prefeito de Patos à época era Dinaldo Wanderley, portanto, de sua única e exclusiva responsabilidade.
Mais informações em instantes.
Fonte: POLÊMICA PARAÍBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!