REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 29 de abril de 2016

"Todos Juntos por São Mamede", Partidos oficializam apoio a pré-candidatura de Dr. Jefferson a prefeito, confira:


Na noite de ontem (27/04/2016), foi realizada uma grande reunião partidária para tratar sobre a Coligação dos partidos DEM, PMDB, PT, PSB, PPS, PTB e PSDB. O Encontro aconteceu na Granja Hercília Paz e teve como foco, as pré-candidaturas de Dr. Jefferson (Prefeito) e Eva Lucena (Vice-prefeita), indicados para concorrer a chapa majoritária no pleito 2016 em São Mamede-PB.

Todos os partidos políticos de São Mamede-PB uniram-se em prol de uma candidatura única buscando melhores dias para população. Onde em uma só voz, toda a representação política afirma ter chegado o tempo de pacificação e união. E num discurso de que o país passa por muitas crises financeira; política e ética, todos ali presentes afirmaram precisar unir forças para trabalhar em prol do progresso, para que juntos possam enfrentar os mais diversos problemas que passa o país e, consequentemente, o município.

As eleições locais em pequenos municípios necessariamente não seguem as diretrizes partidárias nacionais e estaduais. Cujos partidos historicamente rivais - no caso de São Mamede-PB - une-se em prol de um projeto político-administrativo com a contribuição e participação de todos, com o intuito de oferecer melhores condições de vida aos munícipes.
O objetivo da referida reunião não foi discutir política, mas, sim, colocar interesses individuais de lado em função de um bem maior, que é debater uma alternativa de desenvolvimento para o município, colocando como foco das ações o cidadão são-mamedense.

“Estamos em busca de melhores dias para São Mamede-PB. Corremos atrás daquilo que o povo merece, anseiamos por uma administração para TODOS e a união destes dois grupos trará uma grande vitória para nós, já que nossos interesses coincidem com o melhor para o município. Que o trabalho e a luta apresentados aqui, nesta noite, continuem. Este primeiro e grande encontro dos partidos outrora oposicionistas deixou claro que agora estamos juntos para a vitória, não só nossa, mas de todos os são-mamedenses. Entendemos que a evolução na política precisa ser o desenvolvimento da nossa própria vida, nosso dia-a-dia. Os partidos precisam se despir de seus próprios interesses para apoiar os interesses do povo de São Mamede-PB”, disse o prefeito em exercício Dr. Chagas Lopes, do DEM.

"Estou extasiado, esta noite é, de fato, um marco que entrará para a história de São Mamede-PB, tanto no que se refere a política local quanto na reconciliação de duas famílias que sempre foram amigas. Hoje, a família Lopes e a família "Umbertos" retomam a união, e o que mais me emociona é saber que o fruto desta união transcende nossos laços para atender a uma família ainda maior, e porque não dizer mais importante: a FAMÍLIA SÃO-MAMEDENSE!!! Os frutos dessa união serão em prol e para o povo. Sinto-me honrado por hoje abraçar cada são-mamedense, e o faço de coração”, foram estas as palavras do pré-candidato a prefeito Dr. Jefferson, do DEM.



"Me coloco como vice-prefeita nesta chapa para atender a vontade do meu grupo político e para continuar trabalhando por este município que tanto amo! Ao lado de Dr Jefferson, apoiada por Dr Chagas e pelos companheiros de luta faremos história e traremos o progresso para a nossa terra. Esta união é a melhor decisão que poderíamos ter tomado, pois sempre pensamos no povo, sempre fomos ao palanque pelo povo e é por ele que continuaremos lutando. Que a São Mamede-PB de amanhã seja reflexo dessa união de hoje", afirmou atual vice-prefeita Eva Lucena Bezerra, do PMDB

Texto: Aderlan Nóbrega e Silvana Medeiros
BlogSãoMamede1




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!