REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 1 de maio de 2016

Família de Misael Augusto emite nota de agradecimento ao poder executivo e legislativo pela homenagem prestada neste dia 1º de maio


Falar sobre a vida de Misael Augusto de Oliveira Filho é, também, falar sobre as raízes do município de São Mamede, fato este que demonstra a transparência de sua biografia tão atrelada a história da nossa cidade.


Vovô foi um sertanejo forte, filho do RIo Grande do Norte precisamente de Jardim do Seridó. Sua chegada a esta cidade ocorreu bem no início da sua juventude. Os motivos pelos quais ele veio para cá eu não sei, o que sei é que Jardim perdeu um grande filho e São Mamede ganhou um grande homem. 
Lembro-me de vovô contando sobre as dificuldades que enfrentou durante o seu mandato de prefeito no período de Maio de 1954 a Dezembro de 1955, e como construiu com muito empenho e determinação, o prédio sede que até hoje funciona a Prefeitura Municipal. Este prédio foi considerado na época uma das mais modernas obras da construção civil, o que marcou sua gestão como prefeito, entre tantas outras ações, realizações e obras, dando uma prova da visão progressista que tinha "seu Misa."

Agradecemos a gestão municipal na pessoa de Dr. Chagas Lopes, a vice prefeita Eva Lucena Bezerra ao poder legislativo na pessoa do vereador Luiz Carlos Gomes pela autoria do projeto e aos demais vereadores que compõe a Casa Manoel Etelvino de Medeiros por esta homenagem. Tenho certeza que vovô está muito feliz com tudo isto. 

Muito obrigado!
Parabéns, minha amada cidade pelos 62 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!