REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Programa ALÔ MEU POVO com Luiz Carlos recebe equipe do CREAS e debate sobre exploração sexual da criança e do adolescente


Aconteceu no último dia 18/05 na rádio comunitária 104,9 JOVEM SOM FM emissora local, uma entrevista com a equipe do CREAS da cidade de São Mamede onde foi abordado o tema exploração sexual da criança e do adolescente onde na oportunidade lembramos que desde o ano 2000, através da Lei Federal 9.970, o dia 18 de maio ficou instituído como Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Adolescentes. 

A data está associada ao Caso Araceli, uma menina de oito anos, do Espírito Santo, que em 1973, foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada. O corpo dela foi encontrado carbonizado, seis dias depois. Os agressores, um grupo de jovens de classe média alta, até hoje não foi condenado.

O radialista Luiz Carlos Gomes que comanda o programa alô meu povo todas as manhãs na emissora, conversou e debateu muitos pontos em questão ao tema e todos que ali estiveram presentes puderam esclarecer muitas dúvidas da comunidade local.

Luiz Carlos perguntou a assistente social Maria da Conceição (Concinha), quais as ações desenvolvidas pela equipe do CREAS no decorrer da semana para celebrar data tão importante, e conforme Concinha o CREAS está promovendo ações ao longo de toda a semana, nas escolas municipais envolvendo todos os programas e serviços da Rede de Proteção à Criança e ao Adolescente de São Mamede. O âncora do programa o radialista Luiz Carlos, convidou novamente os representantes do CREAS, para voltarem ao programa  alô meu povo que é o mais ouvido nas manhãs da 104,9 FM para continuarem a tratar do assunto para a população. Estão todos convidados a voltarem afirmou Luiz Carlos.

Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!