REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 15 de junho de 2016

Mesmo licenciado do cargo, vereador Luiz Carlos enviará ofício ao exercito pedindo ação no combate as muriçocas e ao mosquito da dengue em São Mamede



O vereador licenciado Luiz Carlos enviará ofício ao comando do exercito Brasileiro, pedindo uma ação do comando de Campina Grande no tocante ao combate ao mosquito Muriçoca, aedes aegypti mosquito transmissor da dengue, zica e Chikungunya.


Segundo o parlamentar licenciado, com a ausência de chuvas aumenta a proliferação desses insetos, principalmente nas áreas próximas a  terrenos baldios, onde a reprodução é facilitada. Além disto segundo Luiz Carlos, o aumento da temperatura deixa os mosquitos ainda mais ativos, ocasionando desconforto na população.


O vereador lembra ainda, que enviou ofício ao prefeito pedindo que o mesmo solicitasse o carro fumacê para a cidade o mais rápido possível para uma ação conjunta com a secretaria de saúde afim de combater o surto de muriçocas existente na zona urbana do município.

Blog Revista São Mamede


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!