REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 19 de julho de 2016

PT decide vetar alianças e Anísio Maia comemora guinada à esquerda e pode tirar o partido da coligação com Dr. Jefferson em São Mamede

anisio maiaEm reunião histórica realizada nesta segunda-feira, 18, a Comissão Executiva Estadual tomou uma decisão que terá impacto em todo o estado nas eleições municipais deste ano. Por unanimidade, e em consonância com as deliberações do Diretório Regional, foram desautorizadas alianças com partidos e lideranças golpistas na Paraíba.
Para o deputado estadual Anísio Maia, o PT da Paraíba inicia com esta decisão um importante processo de mudança de rumos. “Só queremos no PT quem tiver compromisso ideológico e programático. A política não pode ser meio de vida. Não vamos perder nossa identidade para eleger alguns vereadores ou indicar alguns cargos. É preferível que nossas lideranças construam o partido na base. Agora saberemos quem são os verdadeiros petistas. Começamos hoje uma verdadeira depuração”, disparou o deputado.
De acordo com Anísio Maia, com a decisão de hoje o PT mostra altivez e reafirma seus compromissos históricos. “Aqueles que estavam acostumados com as práticas mais maléficas da política tradicional façam autocrítica ou procurem outro partido”.
“A decisão de vetar estas coligações são na verdade uma mudança de orientação política. O PT começou pequeno e não podemos querer ser grandes a qualquer custo. Neste momento o que precisamos é de unidade, qualidade e coerência em nosso partido.  Nossos aliados prioritários são os movimentos sociais e as forças políticas comprometidas com a democracia e os direitos sociais” concluiu.
Créditos: Redação com ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!