REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Cerca de 25 mil pessoas acompanham a Missa por Orações de Cura e Libertação em São Mamede, confira:


Aconteceu na noite de sábado dia, 10 de setembro 2016, em São Mamede a celebração da Santa Missa por Orações de Cura e Libertação na Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, presidida pelo Padre Fabrício Dias Timóteo.

A Missa atraiu cerca de 25 mil de fies católicos ao parque de eventos “O Bezerrão” na entrada da cidade que ficou pequeno para a multidão de fies que compareceram à missa, caravanas de cidade circunvizinhas se fizeram presente a exemplo de Piancó, Patos, Santa Luzia, Junco do Seridó, São Jose do Sabugi, Várzea, São Jose de Espinharas, Quixaba, Passagem, Desterro, Itaporanga, Emas, Catingueira, Olho D’Agua, São José do Bonfim, Campina Grande, João Pessoa, Ipueira-RN, Natal/RN, São João do Sabugi/RN, Caicó/RN, Jucurutu e Recife/PE, entre outras cidades!.

Houve muitas manifestações do Poder de Deus através da Cura e Libertação dos que mais necessitavam da intervenção Divina. Após a Comunhão, houve o Translado com o Santíssimo Sacramento do Altar, onde Jesus Eucarístico andou no meio daqueles que necessitavam de cura e libertação.

Blog Revista São Mamede
Foto: Tardelli Pires/CatigueiraOnLine
Fotos e Vídeo: PascomSãoMamede





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!