REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Justiça Eleitoral marca diplomação de eleitos no Vale do Sabugi para o dia 6 de dezembro, confira:


A diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos, nas cidades do Vale do Sabugi (São José do Sabugi, Várzea, São Mamede, Junco do Seridó e Santa Luzia), já têm data para acontecer: 6 de dezembro. A cerimônia terá início às 19h, e será no Salão do Tribunal do Júri do Fórum de Justiça Dr. Francisco Seráfico da Nóbrega, situado na Rua Joaquim Berto, 101, Bairro Antonio Bento, em Santa Luzia.

Ao todo foram 5 prefeitos, 5 vice-prefeitos e 47 vereadores eleitos. Além dos parlamentares que lograram êxito, o juiz da 26ª zona eleitoral, Dr. Rossini Amorim Bastos, também vai diplomar os suplentes de vereador, três de cada coligação/partido, porém esse ato só ocorrerá no dia seguinte (7), às 10h, no Fórum Eleitoral, localizado na Rua Bonifácio Nóbrega, Bairro São José.

Diplomação
A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são, efetivamente, os eleitos e os suplentes de cada eleição, com a entrega do diploma devidamente assinado. Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam.

Fonte: Politica do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!