REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Corpo de jovem é encontrado com perfurações de arma de fogo entre São Mamede e Santa Luzia na PB


Foi encontrado na manhã desta segunda dia 23/01, um corpo de um jovem as margens da BR 230 na altura do KM 306 entre as cidade de São Mamede e Santa Luzia.
Segundo a Policia o corpo foi identificado como sendo de Suênio Silva de Oliveira, 30 anos.
Ainda de acordo com os policiais, Suênio havia se desentendido com uma outra pessoa quando ocorreu uma discussão verbal na cidade de São Mamede, a vítimaameaçou algumas pessoas, a policia foi acionada e o conduziu até a delegacia na cidade de Santa Luzia, ambas no sertão paraibano, foi assinado um (TCO - Termo Circunstancial de Ocorrência), e em seguida o mesmo foi liberado.

A Policia ainda informou que Suênio tem passagens pela policia, mas não os especificou os delitos.

Na manhã desta segunda o corpo de Suênio foi encontrado as margens da Rodovia, com aproximadamente de quatro a cinco perfurações de projeteis de arma de fogo calibre 38.
A Policia segue uma linha de investigação que não foi detalhada pelo delegado Rônis Fernandes Feitosa da Cidade de São Mamede, para não atrapalhar a investigação, mas até o momento não tem informações sobre motivação ou autoria do crime.

Vitima

Odair Morais - De Olho No Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!