REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ELE ENTROU PELA PORTA DOS FUNDOS - Lira se envolve em bate-boca com peemedebista e é tachado de “zero votos”

O senador Raimundo Lira bem poderia passar sem certos constrangimentos. E se não cuidar, pode sair dessa arenga no PMDB com a pecha de ser um teleguiado do governador Ricardo Coutinho, para tentar implodir o partido em benefício do PSB. Mas, nada é tão ruim, que não possa ser pior. Ainda corre o risco do ridículo.
Durante uma recente entrevista à Rádio Arapuan, por exemplo, Lira dizia que o PMDB está dividido (o que não é novidade), e jurou que seu trabalho é no sentido do fortalecimento do partido. Foi “aparteado” por Dhiêgo Amaranto, presidente do PMDB Jovem. Amaranto afirmou que não deseja fortalecer o PMDB quem critica companheiros pela Imprensa, como foi o caso do senador Zé Maranhão.
Lira revidou rápido, afirmando respeitar “a opinião de todos, inclusive a dele que teve 197 votos na eleição de João Pessoa”. Que foi efetivamente a votação de Dhiêgo na disputa pela vereança, nas eleições do ano passado. Mas, Dhiêgo não se deu por vencido e foi para a tréplica, ironizando que pelo menos sua votação foi “maior do que zero”. Amaranto tachou Lira de “zero votos”.

Blog Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!