REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

EM SÃO MAMEDE, ACADEMIA DE SAÚDE ESTÁ TOTALMENTE ABANDONADA, VÂNDALOS DANIFICAM ESTRUTURA E POPULAÇÃO PEDE PROVIDÊNCIAS URGENTES POR PARTE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL





Em São Mamede, agora temos ações vândalas de destruição do patrimônio público, além da praça Coronel José Paulo Neto no centro da cidade final do mês passado, agora foi a vez da academia de saúde Rita de Tota situada na entrada da cidade e que foi entregue a população ano passado na gestão do ex-prefeito Dr. Chagas Lopes. A referida academia está sendo alvo de vândalos que pixaram as paredes danificaram portas e janelas e ainda quebraram bancos e brinquedos que servem para o lazer de crianças, jovens e idosos.

Segundo uma denuncia feita nesta sexta 21/01 através das redes sociais via facebook, a referida academia encontra-se totalmente abandonada e nenhuma providencia até agora foi tomada por parte da administração municipal.

A academia contava na gestão anterior, com um vigia e uma pessoa qualificada que cuidava do prédio diariamente e na gestão atual, o local está totalmente desprezado. Pedimos que após esta publicação, as devidas providencias sejam tomadas por parte da secretaria de esporte e lazer através do senhor secretário  e que junto a administração municipal, faça um levantamento dos danos e providencie o concerto e a identificação dos autores do vandalismo. Com as devidas providencias tomadas o centro de lazer voltará a ser referencia de esporte e lazer para aqueles que buscam uma melhor qualidade de vida.

A academia de saúde foi construída em parceria entre a administração municipal e o Ministério da Saúde.

Blog Revista São Mamede


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!