REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Cartaxo comunica base aliada sobre licença durante o carnaval; Manoel Jr. assume a Prefeitura de JP

Pelo menos 14, dos 17 vereadores que compõem a base aliada do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) na Câmara Municipal de João Pessoa compareceram a um jantar de confraternização promovido pelo futuro presidente da Casa (biênio 2019/2020), João Corujinha (PSDC), na noite desta quinta-feira (16). Durante o evento, o gestor pessoense aproveitou para anunciar que vai se afastar do governo durante o período de carnaval deixando o vice-prefeito, Manoel Júnior (PMDB), no cargo.
De acordo com Corujinha, o clima na noite de ontem foi de cordialidade entre os presentes. Cartaxo vinha enfrentando problemas na base por causa de cortes de servidores na gestão, mas pediu o encontro para mostrar que a situação já fora contornada. “Só faltaram aqueles que não conseguimos comunicar: Dinho estava viajando, João Almeida nós não conseguimos localizar, e Mangueira nós falamos por telefone. Só esses três”, garantiu o parlamentar.
Quem também esteve presente no jantar foi o presidente municipal do PSD e irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo. Na ocasião, Luciano comunicou aos aliados que vai se afastar da Prefeitura por um período de 15 dias. “Não foi uma reunião. Ele queria anunciar que nesse período de carnaval vai tirar uns dias. Foi um momento descontraído”.

O vereador disse que o momento foi de informalidade, ao som de músicas cantadas pelo vice-prefeito que aproveitou a oportunidade para garantir o diálogo com a base. “Manoel Júnior cantou mais do que falou”, brincou Corujinha. Segundo ele, o peemedebista destacou a continuidade das ações do governo. “Ele agradeceu e disse que podíamos contar com ele. Informou que vai receber os vereadores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!