REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Força Tarefa da ANP e do INMETRO fecha bombas de postos de combustíveis na cidade de Patos

Funcionários da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e agentes do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO), estão nesta sexta-feira, dia 17, realizando uma fiscalização em força tarefa em diversos postos de combustíveis na cidade de Patos.
De acordo com informações, 3 postos de abastecimento tiveram bombas interditados pela fiscalização por vender combustíveis em desacordo com as normas técnicas que regem a boa qualidade e quantidade dos produtos. Entre os interditados para que se adequem estão: Posto Jotão, Ipiranga e Ale (Bairro Liberdade).
A fiscalização fez elogios ao posto Bivar Olinto, pois foi o único do setor oeste da cidade a ter a quantidade e a qualidade de acordo com todas as normas de fiscalização. “Essas fiscalizações são sempre bem-vindas. Os que vendem produtos com qualidade estão sendo prejudicados por alguns que não estão dentro dos padrões de qualidade”, relatou Halysson Medeiros.
Fotos nas redes sociais e diversos comentários estão surgindo elogiando a fiscalização da ANP e do INMETRO na cidade de Patos.


Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!