REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Inativos da PM denunciam: “Nunca fomos tão massacrados e humilhados quanto pelo governador Ricardo Coutinho”

Associação dos Inativos da Polícia MIlitar
“Nós, inativos da Polícia Militar da Paraíba, nunca na história de nossa Briosa fomos tão massacrados e humilhados quanto na atual gestão do governador Ricardo Coutinho”. É o que diz nota divulgada na Internet por policiais militares inativos, revoltados com a discriminação imposta pelo governador à categoria.

E prosseguem: “Para o governador, não existimos, não temos necessidades, e a inflação não nos atinge”. Segundo os inativos da PMs, em mais de seis anos de Governo RC, a reajuste em seus vencimentos foi de menos de 8%. “É uma vergonha, não é?”, indagam na nota distribuída esta sexta (dia 17) à Imprensa, para manifestarem sua indignação.

Ainda na nota, os inativos lamentam que, por ter uma questão pessoa com o Coronel Francisco, presidente do Clube dos Oficiais, “o governador está espoliando, maltratando e humilhando todos os inativos e GMR (Guarda da Reserva Remunerada)”.

PMs inativos emitem nota de repúdio 17fev2017

Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!