REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Quadro clínico de Sandra Sibele segue grave e ela permanece internada em JP

A publicitária e apresentadora Sandra Sibele segue internada em estado grave no Hospital Napoleão Napoleão Laureano, na capital paraibana, ela foi internada desde o dia 8 de fevereiro. Sandra sofre de câncer no pulmão e segundo informações médicas do próprio hospital, a paciente já está em fase terminal.
Informações repassadas pela filha de Sibele, Andrezza Carla, dão conta que a publicitária vem enfrentando uma grande luta contra a doença. A jornalista informou a nossa equipe que Sandra teria tido uma melhora no último fim de semana, mas teve uma convulsão grave na madrugada de segunda-feira e seu estado clínico voltou a piorar.
“Gente o quadro segue grave, porém instável. Nas últimas 48hs ela não teve mais convulsão, mas permanece a maior parte do tempo inconsciente. Não anda, não come, não fala. Às vezes ela escuta nossa voz, abre o olho e mexe como se estivesse nos vendo”, disse Andrezza Carla.
Antes de dar entrada no Hospital, na semana passada, uma grande mobilização de amigos e colegas de Sandra Sibele foi feita em prol de ajuda-la a superar o momento com menos sofrimento. Doações em dinheiro e produtos de limpeza estão sendo recebidos diariamente pelos familiares. Segundo Andrezza, Sandra necessita prioritariamente de produtos de higiene.  “Ela está precisando de produtos como Lencinho, creme de barreira, esparadrapo antialérgico, sabonete líquido, óleo de girassol”.
Em Patos, as doações estão sendo recebidas nas Rádios Itatiunga, Espinharas e Arapuan. Também estão sendo coletados materiais de higiene pessoal, através da equipe do portal maispatos.com
maispatos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!