REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

DE FORMA VOLUNTARIA , 1ª Dama Dra. Micaela Mota Morais, começou hoje (17) os atendimentos, na Unidade de Saúde da Família III do conjunto Beira Rio, e atende as marcações do CREAS.

A área de Psiquiatria da Secretaria de Saúde estava com uma demanda reprimida e para preencher essa lacuna foi realizada uma parceria entre a Secretaria, o CRAS e o CREAS. A médica psiquiatra, a 1ª Dama Dra. Micaela Mota Morais, de forma voluntária, começou hoje (17) os atendimentos, na Unidade de Saúde da Família III do conjunto Beira Rio, e atende as marcações do CREAS.
Na próxima quinta-feira, 23/02, será a vez da demanda da Secretaria de Saúde, também no posto do Beira Rio. Para os interessados nesses atendimentos psiquiátricos devem procurar a sua unidade de saúde, na qual o médico clínico após conferir o diagnóstico fará o devido encaminhamento. Lembrando que a guia encaminhada ficará na própria unidade, pois um funcionário da secretaria passará no local para pegar os documentos, em seguida, entrará em contato com o solicitante, via telefone, para comunica-lo o dia e a hora do atendimento.
É a Prefeitura Municipal trabalhando para atender a todas as áreas da saúde quer sejam as mais simples até as mais complexas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!