REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 27 de março de 2017

Reunião debaterá Campanha de vacinação contra Influenza em toda a região das Espinharas

Resultado de imagem para contra influenza
A Coordenação Estadual do programa de Imunizações da SES (Secretaria de Estado da Saúde) realizará no próximo dia 4 de abril, no auditório da 6ª Gerência Regional de Saúde, uma reunião para tratar da 19ª Campanha de Vacinação contra Influenza, que começa no próximo dia 10 de abril.
O objetivo do encontro é discutir a operacionalização da campanha contra gripe, repassar todas as informações necessárias aos municípios, pedir empenha máximo para que os resultados sejam positivos. Estão sendo convidados os coordenadores de imunização regional, municipal e técnicos do sistema de informação dos 49 municípios que fazem parte da 3ª macrorregião de saúde, que tem Patos como sede. O encontro será conduzido por técnicos da Gerência Executiva de Vigilância em Saúde da SES.
Serão distribuídas com os estados cerca de 60 milhões de doses, a serem aplicadas em pessoas com 60 anos ou mais de idade, crianças na faixa etária de seis meses a menores de cinco anos de idade (quatro anos, 11 meses e 29 dias), gestantes puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores de saúde, povos indígenas, grupos portadores de doenças crônicas e outras condições clínicas, população privada de liberdade e profissionais do sistema prisional, além dos profissionais da educação, inseridos neste ano.

Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!