
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) comentou a repercussão que sua presença na confraternização de fim de ano do PMDB, ontem, em um restaurante da Capital, provocou nos bastidores da política. Para o tucano, o gesto do PMDB aponta para o caminho de convergência das oposições. “Talvez por isso cause tanta confusão e tanta celeuma a minha presença numa confraternização do PMDB”, disse.
Cássio também ressaltou a importância do PMDB nos resultados eleitorais da Paraíba e disse que o partido vem decidindo as eleições há algum tempo. “Ninguém vence sozinho. Para vencer na Paraíba tem que ter alianças, formar frentes políticas […] Foi o PMDB em 2014 que no segundo turno apoiou Ricardo Coutinho e praticamente decidiu a eleição. No Momento que o PMDB forma conosco em várias eleições municipais nesse campo da frente das oposições, a começar por João Pessoa, demonstrou a força eleitoral que isso teve”, afirmou.
A confraternização do PMDB reuniu os principais opositores do governador Ricardo Coutinho (PSB). Além de Cássio e seu filho, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), marcaram presença o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), seu irmão Lucélio Cartaxo (PSD), e o presidente estadual do PSD, o deputado federal Rômulo Gouveia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!