REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 23 de abril de 2017

FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO MAMEDE TERÁ DUAS ATRAÇÕES NO PRÓXIMO DOMINGO DIA 30 NO PARQUE DE EVENTOS O BEZERRÃO, CONFIRA:

Resultado de imagem para FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE SÃO MAMEDE PB

Segundo o radialista e promotor de eventos Luiz Carlos, o prefeito Umberto Jefferson fará uma grande festa no parque de eventos O BEZERRÃO em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade de São Mamede. A festa já se tornou tradição e é tipo prévia para a maior festa do município o tradicional São Pedro. 

A festa será realizada no dia 30 de abril e contará com a presença de duas atrações, uma da cidade de Patos e outra da cidade de Campina Grande. 

Subirá no palco a banda ARMININA que traz toda irreverência de duas garotas que estão fazendo um grande sucesso na região de Campina Grande. A banda ARMENINA segue o mesmo perfil musical das cantoras Mayara e Maraysa, Simone e Simaria e promete levantar a galera.

Resultado de imagem para ARMENINAS
Também para completar a noite, Gustavinho e Forró do Prekateado farão da noite do próximo domingo uma das mais dançantes onde prometem colocar os forrozeiros pra dançar muito forró.

Resultado de imagem para PRECATEADO

Uma super estrutura de som será montada para receber e atender as atrações o povo da cidade e de toda região. 

Blog Revista São Mamede