REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 18 de julho de 2017

Atriz global CLÉO PIRES faz campanha contra deputados paraibanos aliados de Temer

A atriz global Cleo Pires publicou, em sua rede social, uma campanha contra oito deputados federais, dentre eles os paraibanos André Amaral (PMDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP), líder do governo na Câmara Federal. A ação tem como intuito pressionar os parlamentares para que votem a favor da denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer (PMDB), acusado de corrupção.
Na postagem, a atriz destacou que os deputados ainda são investigados ou acusados de atos ilícitos. “Estes 8 deputados, que se declaram CONTRÁRIOS a investigação de Temer, também são investigados ou acusados por atos ilícitos. Será que são contra a investigação de Temer para se protegerem e também não serem investigados? Vamos lembrá-los que estamos de olho? Os deputados bloquearam seus emails que são direcionados do site 342agora.org.br, vamos continuar a pressão nas redes sociais e procurem os deputados de seus estados”, diz a publicação.
Também aparecem na campanha os deputados Adalberto Cavalcanti (PTB-PE); Adelson Barreto (SE-PR); Alberto Fraga (DF-DEM); Alexandre Serfiotis (RS-PMDB); Alexandre Serfiotis (PMDB-RJ); e Altineu Côrtes (RJ-PMDB).
Atualização: depois da publicação da matéria, a atriz removeu a postagem de sua página e, em uma nova publicação, informou que os nomes dos deputados André Amaral e André Moura foram trocados de forma equivocada. Segundo o texto, o deputado André Moura, foi condenado por improbidade e responde a inquéritos junto ao Supremo Tribunal Federal, inclusive por tentativa de homicídio. O deputado André Amaral, por outro lado, não possui, na sua carreira, qualquer comportamento que o desabone, não sendo réu em qualquer processo cível de improbidade ou ação penal, muito menos por tentativa de homicídio.