REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 25 de julho de 2017

São-mamedense vence corrida de Sant'Ana em Caicó na categoria especial, confira:

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e sapatos

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, através da Coordenação Municipal de Esportes, promoveu a 21ª Corrida de Sant’Ana, neste sábado (22) em Caicó. Segundo a equipe organizada, se inscreveram 650 atletas de vários estados e a expectativa é aumentar as vagas para 2018.

O evento teve a parceria da Associação Caicoense de Atletismo e a largada da corrida ocorreu às 16 horas nas distâncias de 600 metros, um, cinco e dez quilômetros. Prestigiaram o evento o prefeito Batata Araújo, o vice Marcos do Manhoso, o secretário estadual de Esportes, Canindé de França, e a uma das maiores representantes do esporte potiguar, Magnólia Figueiredo.

O São-mamedense Antônio Soares venceu na categoria portadores especiais e recebeu das mãos do prefeito Batata o troféu de 1º colocado da corrida 21ª corrida de Sant’Ana de Caicó/RN, recentemente Antônio Soares venceu a corrida da fogueira na cidade de Patos-PB.


Em sua página oficial nas redes sociais o atleta Antônio Soares agradeceu a Secretária de Esportes de São Mamede na pessoa do Secretário Rubens Filho e o prefeito Umberto Jefferson pelo apoio e incentivo dado ao atleta. 

Quero agradecer ao Prefeito Dr. Umberto Jefferson Micaela e ao Secretário de Esporte Rubens Filho pelo apoio dado a nossa equipe na ida ao evento Corrida de Sant'ana 2017 Caicó/RN, disse Antonio Soares.

BlogSãoMamede1

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé