REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Atleta Antônio Soares de São Mamede-PB, foi o vencedor da 2ª corrida de São Sebastião de Parelhas-RN, na categoria especial, confira:

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreFoi realizado neste sábado dia 13 de janeiro de 2018, na cidade de Parelhas-RN, a 2ª Corrida de São Sebastião, com um percurso de 05 km saindo da Armil Mineração e chegada em frente à Igreja Matriz de São Sebastião.

O evento faz parte da Festa do Padroeiro do município de Parelhas São Sebastião e foi coordenado pela ADESP, que tem como presidente Abismael.

O atleta São-mamedense Antônio Soares que conta com apoio da Prefeitura de São Mamede, foi o grande vencedor da 2ª corrida de São Sebastião na cidade de Parelhas na categoria especial, recentemente o atleta Antônio Soares que diga-se de passagem vem representando muito bem o município de São Mamede, participou da corrida de Jardim do Seridó onde na oportunidade subiu ao pódio na primeira colocação.

Mais uma Vitória desta vez na 2" corrida de São Sebastião em parelhas RN. Quero Agradecer a o prefeito Umberto Jefferson Micaela e a o secretário de esportes Rubens Filho pelo o apoio que nos tem dado e a todos os Atletas de São Mamede, disse Antonio Soares.



Parelhas/RN 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts e sapatos
Jardim do Seridó