REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Consumidor da zona rural deve atualizar cadastro com Energisa

Todo consumidor classificado como rural que exerce atividade agrícola e rural ligados à irrigação e aquicultura no estado, que possuem descontos tarifários na conta de energia elétrica, terão que atualizar o cadastro junto à Energisa.

Na Paraíba, o recadastro está sendo realizado exclusivamente nas agências da Energisa, por meio de convocação por região. Para este ano, passarão pelo recadastramento 71 cidades (confira lista abaixo) do Sertão. Dentre as localidades, estão os municípios de Cajazeiras, Catolé do Rocha, Patos, Pombal, Princesa Isabel, Sousa, Teixeira, Queimadas e Massaranduba. Ao todo, serão 53 mil clientes que terão o prazo de até 31 de outubro para realizarem a atualização que garante a permanência do benefício, e dá descontos que variam de 10% até 90%. As demais cidades farão o recadastramento em 2020.

Para se recadastrar, os clientes devem procurar a agência da Energisa da sua cidade, portando os documentos específicos para a sua categoria, que variam entre rural e irrigante ou serviço público. Para saber quais são os documentos necessários ou tirar qualquer dúvida, basta ligar gratuitamente para o 0800 083 0196 ou acessar www.recadastramentoenergisa.com.br.