REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Agricultor ten residência invadida por dois indivíduos, que além de roubarem a quantia de mil reais, ainda agrediram a vítima com socos no rosto.

Vítima

Por volta das 20:00 desta segunda-feira (10), o senhor Bernardo Marcolino, 69 anos, agricultor, residente na comunidade rural ‘Alagamar dos Lourenços’, São Vicente do Seridó, teve sua residência invadida por dois indivíduos, que além de roubarem a quantia de mil reais, ainda agrediram a vítima com socos no rosto.   

A vítima solicitou ajuda a guarnição policial e os Sds Eduardo e Souto, comandados pelo sargento Eleutério, foram acionados para atender a ocorrência e de posse deinformaçõesonde o indivíduo se encontrava, os mesmos se dirigiram a zona rural e conseguiram prender o acusado, identificado por “Deda”, que confessou ter invadido a residência da vítima com outro companheiro e roubado a quantia acima citada.

A vítima e o acusado foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil em Picuí para os procedimentos cabíveis. A autoridade policial de plantão autuou o acusado e o destinou até a cadeia pública de Soledade, onde ficará recolhido para responder pelo ato cometido.

─ Nossa guarnição está sempre atenta e sempre que somos acionados para alguma ocorrência procuramos dá uma resposta positiva a sociedade ─ pontuou o sargento Eleutério comandante da guarnição.  

A quantia roubada foi recuperada pela polícia.



ClickPicuí