REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marido mata esposa a tiros na frente do filho de 5 anos


Após discussão, homem mata esposa a tiros dentro de casa; filho de cinco anos assistiu à cena;

Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros pelo marido na noite desta terça-feira (15) dentro do sobrado da família, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O filho de apenas 5 anos estava em casa e presenciou toda a discussão dos pais, que motivou o crime. O suspeito, identificado como Antônio Batista Almeida Neto, 24 anos, fugiu logo após os disparos.

Vizinhos contaram à Banda B que ouviram dois tiros por volta das 22h30. O corpo de Elaine Cristina Jacob estava caído na escala do sobrado com dois ferimentos de arma de fogo. Vizinhos acionaram o Siate, mas a jovem já estava morta. Neto é segurança e guardava uma arma dentro de casa, possivelmente utilizada no crime.

O filho do casal, que tem 5 anos, presenciou toda a discussão entre os pais, inclusive o crime. A criança estava bastante assustada quando foi encontrada por vizinhos. Segundo eles, o casal brigava bastante. “As testemunhas contaram que ouviram discussões, os tiros e logo depois o marido foi visto saindo da casa a pé. Alguns endereços foram mencionados sobre o possível paradeiro dele”, disse o tenente Januário.

O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Fazenda Rio Grande assume o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!