REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 31 de agosto de 2014

PADRE FABRÍCIO CELEBRA MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO EM TAPEROÁ


Pe. Fabrício presidiu a Santa Missa por Cura e Libertação neste sábado dia 30/08 na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição em Taperoá /PB, juntamente com o Pe. Luciano e Pe. João Melquiades padres desta paróquia que calorosamente nos acolheu. Jesus sempre anunciava a esperança e por ela a conversão para o Reino de Deus; uma das passagens do evangelho de São Mateus, que ilustra esse anuncio, é muito conhecida por todos nós e diz assim:

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma.” (Mt 11, 28-30).

Para manter essa chama de esperança e conversão frente aos desafios de cada dia, a Igreja tem a Eucaristia, memória e encontro, bênçãos e partilha; é Jesus Cristo manifestado das mais diversas maneiras, para os batizados, crianças, jovens, pais, família, enfermos e todos aqueles que encontram nele sua fortaleza.

PASCOMSÃOMAMEDE


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!