REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Ricardo Coutinho é apontado como o segundo melhor governador do Nordeste pela pesquisa do Ibope

governador-ricardo-coutinhoO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), só fica atrás do companheiro de partido, governador de Pernambuco Eduardo Campos, em avaliação de governos no Nordeste. É o que aponta uma pesquisa do Ibope encomendado pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) sobre os 27 gestores de governos brasileiros.
De acordo com o Ibope, o governador paraibano tem 58% de aprovação e só perde no Nordeste para o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). Ainda conforme a pesquisa, Ricardo Coutinho aparece como o oitavo melhor governante do país. Outro dado é que 54% disseram que aprovam a maneira do socialista governar. A consulta foi realizada entre os dias 27 de novembro e 2 de dezembro de 2013.
Em relação as melhores áreas de atuação da gestão, 28% citou o trabalho do governo do estado na construção de estradas e rodovias, 16% citaram habitação/moradia, 13% citaram as ações na área de educação enquanto 10% lembraram de áreas como cultura/lazer, educação e transporte/mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!