REVISTA SÃO MAMEDE

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Princípio de Rebelião no Presídio Romero Nóbrega em Patos

Um princípio de rebelião foi registrado no Presídio Romero Nóbrega em Patos, na manhã desta quarta-feira (26/11). Segundo informações divulgadas pela Rádio Espinharas, um detento foi esfaqueado no pescoço, no momento que acontecia a visita íntima.
Esse fato gerou um tumulto, ocasionando corre-corre, gritos e muito medo por parte de mulheres que participavam da visita íntima.
Segundo informações, o preso ferido (que não teve a identidade revelada) foi conduzido para o Hospital Regional de Patos, para receber atendimento médico.
Rapidamente se formou um aglomerado de pessoas na frente do presídio, tendo como maioria, familiares de apenados.
Algumas mulheres, que participaram da cobertura da Rádio jornalística da Rádio Espinharas, fizeram denúncia, reclamando de alguns procedimentos por parte de funcionários do presídio. Elas reclamaram da verificação na comida dos apenados levada por familiares. Segundo elas (mulheres), mesmo com a máquina de raio x, os agentes ainda reviram muito os alimentos levados por familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!