REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 30 de março de 2015

Ex-prefeito paraibano morre em acidente de carro


O ex-prefeito do município de Pitimbu Hércules Ribeiro, de 50 anos, morreu na noite do domingo (29) após o carro que ele dirigia bater na traseira de um ônibus na PB-008, próximo à entrada do distrito de Jacumã, na cidade do Conde, Litoral Sul paraibano. De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é de que a vítima estava em alta velocidade no momento do acidente.

Segundo o delegado Paulo Martins, testemunhas contaram à polícia que o motorista do ônibus havia reduzido a velocidade para parar em um ponto quando foi atingido pelo carro. Com o impacto, o carro ficou completamente destruído, e o Corpo de Bombeiros teve que serrar parte do veículo para poder retirar o corpo da vítima. O motorista do ônibus passou mal por conta do acidente e foi levado para o posto de saúde de Jacumã.


Ainda de acordo com a polícia, não chovia no momento do acidente, mas a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para que o ex-prefeito não conseguisse frear. Para o delegado, a suspeita é de que Hércules estaria em alta velocidade. “Pelas características do acidente, ele vinha em alta velocidade. O motorista [do ônibus] não tem culpa nenhuma. Ele vai ser ouvido, porém não vai ser indiciado. Irei pedir o exame toxicológico para saber se a vítima havia ingerido alguma bebida alcoólica”, explicou Paulo.
Hércules Ribeiro foi prefeito de Pitimbu por três mandatos. A Prefeitura Municipal de Pitimbu emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito e decretou luto oficial de três dias.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!