REVISTA SÃO MAMEDE

domingo, 26 de abril de 2015

POLICIAL: EX-JOGADOR DE CORINTHIANS E SANTOS É PRESO TENTANDO ROUBAR CAIXA ELETRÔNICO

O ex-jogador Piá, que defendeu o Corinthians, Ponte Preta e Santos, foi preso na tarde deste sábado, em Americana, interior de São Paulo, por tentativa de roubo a caixa eletrônico. O ex-meia já tinha sido preso sob a mesma acusação em janeiro do ano passado, em Campinas, a 30 quilômetros de Americana.

Nos tempos de jogador, Piá já colecionava antecedentes criminais. Quando jogava pela Ponte Preta, em 1999, foi julgado, mas acabou absolvido da co-autoria de um mecânico, em uma lanchonete de Limeira. O ex-jogador foi acusado de ter dado a ordem para um primo pegar uma rama em seu carro e atirar na vítima.

Piá também acumula outras ocorrências em sua ficha, como porte ilegal de armas e posse de drogas.


O ex-jogador, de 41 anos, defendeu o Corinthians em 2004, e no mesmo ano foi para a Portuguesa. Revelado na Inter de Limeira, Piá também jogou na Ponte Preta, Santos, Santa Cruz, Coritiba, Bragantino, São Raimundo, Rio Preto e Independente de Limeira, até se aposentar, em 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!