REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Prefeito Dr. Chagas e diretoria do Sabugy Clube divulgam programação oficial do tradicional São Pedro de São Mamede, VEJA!

O prefeito de São Mamede Dr. Francisco das Chagas Lopes de Souza, participou na manhã desta sexta feira 1º de maio de um programa na rádio comunitária de São Mamede 104,9 FM onde parabenizou todos os munícipes pelos 61 anos de emancipação política do município, aproveitou também para divulgar a programação oficial do melhor São Pedro do Brasil que acontecerá nos dias 26,27 e 28 de junho.

Dr. Chagas como é mais conhecido falou da importância cultural para o município o tradicional São Pedro uma festa que acontece a mais de sessenta anos e que apesar da crise que o país vem passando não poderia jamais de realizar esse grandioso evento.

Outra particularidade desse evento é a tradicional festa do sabugy clube que acontece sempre na sexta feira abrindo oficialmente a programação junina da cidade, onde os conterrâneos e visitantes de cidades vizinhas se reencontram para celebrar a chegada da festa de São Pedro mantendo a tradição de ser a única cidade do sertão da Paraíba a realizar com sucesso esse tipo de evento privado.

São Mamede terá em sua programação festiva na rua e no clube as seguintes atrações segundo o prefeito e a diretoria do Sabugy clube:

NO PARQUE DE EVENTOS O BEZERRÃO:

PEGADA DE BARÃO
RODOLFO LOPES
GUSTAVINHO E FORRÓ DO PREKATEADO
FORRÓ DO AMASSO
BONDE DO BRASIL
CIKÓ MACEDO E DANIEL GOUVEIA
PINTO DO ACORDEON
ESPORA DE OURO

SABUGY CLUBE SEXTA DIA 26:

SIRANO E SIRINO  
RITA DE CÁSSIA  
ROBERTO VANEIRÃO 





Fonte: Blog Revista São Mamede



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!