REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeito paraibano morre vítima do câncer, em Recife


Faleceu na tarde desta segunda-feira (29), em Recife-PE, o prefeito do município de São João do Cariri, Walter Marcone Medeiros. Marcone Medeiros faleceu por volta das 17:00 horas no Hospital do Câncer na Capital do Estado de Pernambuco. O gestor estava com um câncer, sofreu uma infecção generalizada e não resistiu.
 
Marcone Medeiros era irmão do ex-deputado Pedro Medeiros, de quem estava rompido politicamente por conta da disputa eleitoral no município, e também do ex-prefeito Roberto Medeiros, de São José dos Cordeiros,  já falecido vitimado por um infarto.
 
Marcone Medeiros tinha 63 anos e sofria há certo tempo com uma grave doença nos ossos. Ele já estava em seu terceiro mandato como prefeito e foi um dos grandes líderes políticos da família “Medeiros” em São João do Cariri.
 
Nos últimos dois anos, três prefeitos da região do Cariri faleceram e tiveram seus mandatos interrompidos. O ex-prefeito de Caraúbas, Severino Dudu, faleceu em abril de 2014.  Zé Ferreira, prefeito de São Domingos do Cariri,  morreu no último mês de maio.
 
Com a morte do prefeito Marcone Medeiros assume nos próximos dias o Executivo de São João do Cariri o vice-prefeito Cosme Gonçalves, ex-aliado de Marcone.
 
Fonte: Paraíba Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!