REVISTA SÃO MAMEDE

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

VEREADOR LUIZ CARLOS É ELEITO PRESIDENTE DO SABUGY CLUBE DE SÃO MAMEDE - PB




O vereador radialista e produtor de eventos Luiz Carlos foi eleito nesta segunda 03/08 presidente do Sabugy Clube de São Mamede, um dos clubes mais antigos da região famoso por manter a tradição de realizar um dos maiores São Pedro do Brasil.


Com o apoio do ex-presidente Joailson Vasconcelos Luiz Carlos obteve a aprovação da maioria dos sócios assumindo pela segunda vez a presidência daquele sodalício. Luiz já tinha sido eleito presidente em uma das maiores disputas envolvendo o Sabugy Clube onde na época a eleição foi disputada voto a voto dos quase 400 sócios obtendo a maioria onde na ocasião, enfrentou outros dois candidatos sendo o vitorioso com quase 200 votos.

O vereador Luiz Carlos é bastante conhecido na região por realizar grandes eventos com as melhores e maiores bandas de forró do Brasil tendo assim credibilidade suficiente para manter erguido o nome desta renomada casa de show do Vale do Sabugy.






Blog Revista São Mamede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!