REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 14 de junho de 2016

Fim do Impasse: PSB Lança Dr. Érico Pré-Candidato a Prefeito de Patos

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), pôs fim ao impasse interno e decidiu lançar o nome do Médico Érico Djan, como pré-candidato a prefeito de Patos nas eleições municipais deste ano, ratificando o lançamento de candidatura própria, que inclusive, já havia sido deliberada pelos membros do partido em outras reuniões realizadas recentemente.
A reunião que decidiu o lançamento do nome do Médico Érico Djan como candidato da legenda, aconteceu na noite desta segunda-feira (13), na casa do Vice Presidente Estadual do PSB, Advogado José Lacerda, e contou com a presença de vários membros da sigla partidária.
Antes da reunião que referendou a pré-candidatura de Dr. Érico, houve uma outra, que aconteceu no sábado passado, dia 11, entre os dois postulantes do PSB que disputavam a condição de candidato da legenda, Vereador Diogo Medeiros, que é o Presidente o PSB local e Dr. Érico, com Dr Zé Lacerda. Depois de várias conversas, com a mediação de Zé Lacerda,
Reunião do PSB/Patos
 Diogo foi convencido a desistir da disputa e apoiar o médico.
De acordo com Diogo Medeiros, um dos motivos que o levou a abrir mão da candidatura, foi o fato da oportunidade de fortalecimento do PSB em Patos com o nome de Dr. Érico, que aparece bem em todas as pesquisas de opinião pública. A decisão de Diogo de abdicar de sua postulação foi bastante elogiada pelos filiados do PSB.
Logo após ser aclamado pelos filiados presentes, Dr. Érico agradeceu o empenho do Advogado Zé Lacerda, pelo papel de conciliador, e também ao Vereador Diogo Medeiros. pelo desprendimento e o gesto de grandeza por ter aberto mão de sua candidatura em nome da unidade partidária.
Outra questão deixada claro e acordada entre o Vereador Diogo, Dr. Érico e Dr. Zé Lacerda, foi que o PSB não aceitará ser vice de nenhum dos pré-candidatos que sempre polarizaram as disputas municipais em Patos, contrariando assim, as especulações de que Érico seria o vice 
Reunião do PSB/Patos
de Nabor, pré-candidato a prefeito pelo PMDB.
Nos próximos dias o Presidente do PSB no estado, Edvaldo Rosas, deverá vir a Patos para o lançamento oficial da pré-candidatura socialista, num grande evento que pretende reunir toda militância girassol.

Logo após a reunião foi elaborada uma nota sobre a decisão do partido e enviada à imprensa local. Veja a nota na íntegra.

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO SOCIALISTA BRASILEIRO, VEM POR MEIO DESTA, REAFIRMAR SEU COMPROMISSO COM O POVO PATOENSE E APRESENTAR A SUA INTENÇÃO AO PLEITO ELEITORAL 2016.

Atendendo aos anseios do povo por mudanças elevamos a nossa convicção em construir um projeto politico para Patos, baseado no modelo de gestão que já vem transformando a Paraíba, projeto este, caracterizado pela ampla participação popular, pelo respeito a coisa pública, e comprometido em mudar para melhor a vida das pessoas.
Diante do cenário, onde modelos retrógrados de poder, cuja marca principal é o individualismo, nós pensamos no coletivo. Rompendo e superando esse ciclo vicioso, onde grupos de dominação se alternam entre si, o PSB vem oferece aos patoenses o seu modelo de gestão que já vem transformando efetivamente a vida dos paraibanos.
Por tudo isso o nosso partido apresenta o nome do médico Erico Djan, conhecido profissional e gestor de saúde, com serviços prestados ao povo de nossa cidade, sem vícios políticos, trabalhador, pai de família, que se pauta pela simplicidade e pela defesa intransigente da vida. Com a humildade e respeito característicos de sua personalidade, o Dr. Erico se lança no desafio de construir uma nova Patos.


ParaibaSociety


Fotos e vídeos da postagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!