REVISTA SÃO MAMEDE

sábado, 23 de julho de 2016

“Pelo amor de Deus”, Bispo de Patos faz apelo emocionante pela conclusão do Hospital do Câncer. Escute

Em entrevista concedida ao programa Revista dos Municípios deste sábado (23/07), levado ao ar através das Rádios Espinharas AM e FM, o bispo diocesano de Patos, Dom Eraldo Bispo da Silva, fez um apelo emocionado no sentido de que o Hospital do Câncer (Centro de Oncologia de Patos) seja concluído.
Dom Eraldo afirmou que a Diocese de Patos já solicitou dos políticos que essa tão importante obra seja colocada em funcionamento e possa amenizar o sofrimento daqueles que lutam contra o câncer no sertão, porém até o momento, nada de concreto foi feito para que o mesmo entrasse em funcionamento.
O pastor diocesano foi entrevistado pelo jornalista Marcos Oliveira, onde falou sobre o lançamento da Campanha da Diocese, Voto Não Tem Preço, Tem Conseqüência, lançada na tarde da sexta-feira (22/07) em Patos. Ele também respondeu diversas perguntas de ouvintes que participaram ao vivo do programa.
Escute o apelo enfático do bispo pela conclusão do Centro de Oncologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!