REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

VÍDEO DO GOVERNADOR RICARDO CAUSA REVOLTA NA POPULAÇÃO DE SÃO MAMEDE POR FAVORECER APENAS UM CANDIDATO A VEREADOR E DISCRIMINAR OUTROS DOIS DO PSB


Resultado de imagem para ricardo coutinhoO governador Ricardo Coutinho gravou um vídeo pedindo votos para um dos candidatos a vereador do PSB Chaguinha Medeiros ex coordenador do orçamento democrático. Até aí não tem problema, se não fosse a tirada de tempo no candidato Jamí da Baraúnas e Roberta do coletor que também são candidatos do mesmo partido e que não foram ´´beneficiados´´  com o mesmo apoio do então governador. 

Nas ruas e esquinas da cidade inteira, centenas de pessoas criticam a postura de Ricardo que segundo o povo de São Mamede, discriminou os outros candidatos do partido socialista na cidade. 

Outra coisa que chama a atenção da população, é a perseguição do governo nos servidores públicos estaduais querendo que a todo custo votem em Chaguinha Medeiros para vereador desrespeitando assim A LIBERDADE DE ESCOLHA dos eleitores.

Alguns candidatos que vestiram a camisa foram as ruas, votaram e apoiaram a reeleição de Ricardo em 2014, não receberam o mesmo apoio do chefe do estado causando grande revolta na populaçõ de São Mamede, 

Blog Revista São Mamede.





Um comentário:

  1. Agora lascou, e num pode nao e? Claro que pode o governador tem q apoiar quem esteve com ele, a opiniao dele e totalmente independente ele ta apoiando chaguinha em nome dele mesmo e nao em nome do partido, agora lascou e cada coisa. Nao voto em chaguinha porem tenho certeza que ele ganha, e ele e merecedor dessa vitoria.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!