REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 23 de março de 2017

Crueldade na morte de Batista em Pedra Lavrada, choca população de Santa Luzia. ATENÇÃO: IMAGENS CHOCANTES

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up



A cidade de Santa Luzia região do Vale do Sabugi, recebeu uma triste notícia na noite desta última quinta feira, quando foi confirmada a morte do comerciante João Bastista Silva de Melo, conhecido em Santa Luzia por Batista. 

Batista como era assim conhecido, morreu com requintes de crueldade dentro do seu próprio veiculo no município de Pedra Lavrada no Seridó paraibano. Ele era uma pessoa bastante conhecida não só em Santa Luzia, como também em toda a região, onde o mesmo trabalhava como vendedor.

Populares que residem nas proximidades onde aconteceu o sinistro, estiveram no local do crime, relataram que próximo ao veículo, existem pedras surjas de sangue que será investigado pela polícia.

A polícia cientifica suspeita que a vítima foi morta a pedradas e depois o corpo foi colocado no porta-malas, para ser incendiado com o veículo.




A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, sapatos e atividades ao ar livre


Matéria do Blog Revista São Mamede crédito fotos de: Heleno Lima Valério




2 comentários:

  1. Batista era gente boa.. essa crueldade tá presente em todo canto do Brasil virou moda queimar matar degolar..O mundo tá um inferno.

    ResponderExcluir
  2. Batista foi homem que primeiro teve loja de discos em Santa Luzia, posteriormente uma espécie de Rádio Comunitária "DIFUSORA"...............Um precursor de atividades culturais em Santa Luzia.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!