REVISTA SÃO MAMEDE

sexta-feira, 10 de março de 2017

Em Monteiro na cara de Temer, governador Ricardo Coutinho dispara que obra da transposição tem pai, Luiz Inácio Lula da Silva.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) participou desta sexta-feira (10) do evento que marca a chegada às águas à Paraíba através do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.
Na cerimônia com a presença do presidente Michel Temer (PMDB) o socialista discursou e ressaltou o papel dos ex-presidentes Lula (PT) e Dilma Rousseff (PT) para a realização da obra.
Segundo Ricardo Coutinho, Dilma pagou 70% das obras do Projeto de Integração do Rio São Francisco. Ele também lembrou que a transposição começou a sair do papel pela iniciativa e gestão de Lula. A fala do governador foi ovacionada pelo público.
Para o governador, a transposição que já leva água há pelo menos 33 mil paraibanos, “é para matar sede de quem tem sede, proteger os pequenos rebanhos e acabar com o colapso”. “Essa obra é o mais duro golpe no coronelismo do semiárido”, declarou.
O governador afirmou também que construíra 17 adutoras e canais como o Acauã-Araçagi para garantir a segurança hídrica do estado.
Da redação

Um comentário:

  1. Concordo com o governador RC essa obra tem um pai que sem dúvida é o ex presidente Lula, não gosto do Temer e nem da forma como ele chegou à presidência, mas não sejamos hipócritas, ou vocês não sabem que se esse cara quisesse essas águas só chegariam aqui em 2018 e olha lá?

    Gercino Costa

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!