A Prefeitura de São Mamede – PB, lançou hoje (13/06/2012) um Edital de
Convocação para os candidatos aprovados no último Concurso Público da
instituição nos seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde, Agente
de Limpeza Pública, Enfermeiro, Médico, Monitor de Informática,
Motorista, Odontólogo e Técnico em Enfermagem.
Confira a lista dos convocados, bem como os trâmites legais exigidos pela instituição para posse.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA NOMEAÇÃO E POSSE N.º 02/2012
O Prefeito Constitucional do Município de São Mamede - PB, no uso de
suas atribuições legais e respeitando os ditames do Edital de Abertura
de Concurso Público nº. 001/2011, bem como observando o Decreto
Municipal n.º 03/2012 que homologou o resultado oficial do Concurso
Público, devidamente publicado no Jornal Oficial do Município, Diário
Oficial dos Municípios do Estado da Paraíba e Diário Oficial do Estado
em 26 de janeiro de 2012,
RESOLVE, convocar os candidatos abaixo relacionados, aprovados e
classificados no respectivo Concurso Público, para se submeterem ao
exame médico admissional e apresentarem os documentos necessários para a
conseqüente investidura no cargo:
I – DA REALIZAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS ADMISSIONAIS:
1.1 - Conforme preconiza o Subitem 12.3 do Item 12 do Edital de abertura
do Concurso n.º 001/2011, o candidato deverá apresentar aptidão física e
mental para exercer quaisquer dos cargos ofertados no certame.
1.2. No dia 25 de Junho o candidato deverá comparecer a Unidade de Saúde
da Família - PSF I do Município, localizada na Rua Normando Araújo, N.º
243, Centro, São Mamede – PB, portando os seguintes exames de saúde:
Raios-X do Tórax, Eletrocardiograma, Eletro encefalograma, Tipagem
Sanguíneo, Parasitológico de Fezes, Hemograma Completo, para se submeter
ao Exame médico admissional que será realizado por um médico nomeado
pelo Prefeito Constitucional do Município, que avaliará se o candidato
possui aptidão física e mental para exercer o cargo para o qual será
nomeado.
1.3. O candidato que não entregar qualquer dos exames solicitados perderá o direito a investidura no cargo.
1.4 – O resultado do exame médico admissional é de caráter eliminatório para efeito da nomeação.
II – DA APRESENTAÇÃO DOCUMENTAL:
2.1 - Os candidatos abaixo relacionados deverão apresentar na Secretaria
de Administração do Município no dia 26 de Junho de 2012, os seguintes
documentos autenticados:
2.2 – Exame Médico Admissional e laudos dos exames realizados;
2.3. Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
2.4. Cópia do Título de Eleitor, com o comprovante de votação na última
eleição (2º turno) ou Certidão de quitação fornecida pela Justiça
Eleitoral;
2.5. Cópia do Certificado de Reservista ou de Dispensa de Incorporação, para os candidatos do sexo masculino;
2.6. Cópia da cédula de identidade;
2.7. Cópia do comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
2.8. Cópia do documento de inscrição PIS – PASEP, caso possua;
2.9. Cópia da Carteira Profissional – CTPS/MTE;
2.10. Carteira de Habilitação (no caso de exigência do cargo);
2.11. Diploma de Conclusão do Curso relativo ao cargo concorrido,
devidamente registrado ou declaração da faculdade e histórico escolar;
2.12. Registro no Conselho Profissional de Classe (se for o caso);
2.13. 02 (duas) fotos 3x4 recente, colorida (fundo branco);
2.14. Declaração, com firma reconhecida, de que não acumula cargo, função ou emprego, exceto os legalmente permitidos;
2.15. Declaração, com firma reconhecida, de não haver sofrido, no
exercício da atividade pública, penalidade por atos incompatíveis com
serviço público;
2.16. Declaração que responde ou não a processo administrativo disciplinar, inquérito policial ou processo judicial;
2.17. Declaração que não foi demitido por justa causa ou a bem do
serviço público nos últimos 5 (cinco) anos nas esferas federal, Estadual
e Municipal;
2.18. Certidão Negativa de Antecedentes Criminais do domicílio atual do
candidato, bem como do Estado onde tenha residido nos últimos 5 (cinco)
anos;
III – DA CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS:
3.1. Os candidatos abaixo elencados devem se apresentar pessoalmente ou
por procurador munido de procuração pública com poderes especiais na
sede da Secretaria de Administração no dia 26 de Junho de 2012, no
horário das 08h00min às 12h00min (Centro Administrativo Municipal – Rua
Janúncio Nóbrega, n.º 01, Centro, São Mamede – PB, CEP: 58625 – 000,
portando todos os documentos descritos no Item II do presente ato
convocatório.
3.2. Ficam convocados os seguintes candidatos:
CARGO: AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE:
- MILAINY REGINA DE ARAÚJO, inscrição n.º 20
CARGO: AGENTE DE LIMPEZA PÚBLICA:
- MARIA DA CONCEIÇÃO ALVES DE OLIVEIRA, inscrição n.º 1246
- EDIELMA NEVES DE MEDEIROS ANDRADE, inscrição n.º 1634
- KATIANA KELLY DE MEDEIROS, inscrição n.º 56
- JOSÉ FIRMINO RAMOS, inscrição n.º 155
- FÁTIMA APARECIDA DE OLIVEIRA TORRES, inscrição n.º 1974
- JOSILENE JUSTINO DE MEDEIROS, inscrição n.º 648
CARGO: ENFERMEIRO:
- GLEISON VIEIRA MACIEL, inscrição n.º 1605
- MARIA WILISMAR SILVA, inscrição n.º 721
- FABIANA CASUSA DE OLIVEIRA, inscrição n.º 1291
- LUIZA SATYRO MORAIS DE MEDEIROS, inscrição n.º 1523
- RÉGIA MARIA LOPES DE SOUSA, inscrição n.º 1795
CARGO: MÉDICO:
- OTONI JOSÉ DE MEDEIROS, inscrição n.º 982
- JOSÉ JOÁCIO DE ARAÚJO MORAIS, inscrição n.º 962
- MARCILIA MEDEIROS LOPES DE SOUZA, inscrição n.º 1812
CARGO: MONITOR DE INFORMÁTICA:
- OTACÍLIO OLIVEIRA LIMA NETO, inscrição n.º 1756
- WILLAMY GODOFREDO DE MEDEIROS, inscrição n.º 767
CARGO: MOTORISTA:
- JOSE CARLOS MEDEIROS DE AZEVEDO, inscrição n.º 1753
- ELISSANDRO AMARO BARBOSA CORREIA DE MEDEIROS, inscrição n.º 2124
- JORGE EDUARDO DE MORAIS, inscrição n.º 70
- PLAUTO JEFFREY BEZERRA DE ARAÚJO, inscrição n.º 1488
CARGO: ODONTÓLOGO:
- RENAN CABRAL DE FIGUEIREDO, inscrição n.º 1464
- JOÃO NILTON LOPES DE SOUSA, inscrição n.º 345
CARGO: TÉCNICO EM ENFERMAGEM:
- JOSILENE DE SOUZA CAMBOIM, inscrição n.º 614
- JULIETTE DELFINO DE SOUTO, inscrição n.º 1012
3.3 - Os candidatos aprovados e classificados não convocados nesta
listagem devem aguardar nova convocação, conforme preceitua o item 12.1
do Edital de abertura n.º 001/2011.
IV – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS E TRANSITÓRIAS:
4.1 - A falta de comprovação de qualquer dos requisitos para a
investidura até a data da nomeação ou a prática de falsidade ideológica
em prova documental acarretarão a anulação de todos os atos praticados,
sem prejuízo das sanções legais cabíveis.
4.2 - Todas as informações concernentes ao presente edital devem ser
solicitadas pessoalmente na Secretaria de Administração (tratar com:
Liberato/João Lopes/Natália), ou ainda através do telefone (83)
3462-1238.
4.3 - O Protocolo para recebimento da documentação dos candidatos
convocados funcionará no dia 26 de Junho de 2012, das 08h00minh às
12h00minh. Não serão recebidos documentos fora do horário e da data
estabelecidos sob nenhuma condição ou justificativa.
4.4. Não serão aceitos documentos enviados por e-mail, fax e outros. Só
serão tidos como válidos os documentos protocolados no referido
Protocolo da Secretaria de Administração.
4.5. Após analise dos documentos e instrução do processo de admissão
funcional, caso não haja o indeferimento da nomeação, pelo não
cumprimento dos requisitos de investidura do cargo, será agendada a
assinatura do Termo de Posse do convocado.
4.6. A instrução do processo descrita acima será realizada
individualmente e consistirá na conferência dos documentos apresentados.
Tal múnus ficará a cargo do Secretário de Administração do Município
que ao final irá lavrar uma certidão de conferência e despachará o
processo para a nomeação ou não do Candidato.
São Mamede – PB, em 13 de Junho 2012.
FRANCISCO DAS CHAGAS LOPES DE SOUSA
Prefeito Constitucional
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!