REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

EM SÃO MAMEDE, MORADORES DENUNCIAM! BRIGAS COM SOCOS, PONTA PÉS, DROGAS E MUITO PALAVRÃO JÁ VIRARAM ROTINA NO CALÇADÃO DA CARIOCA.


Famílias que residem nas proximidades da usina Santana antiga Carioca, reclamam de barulho, bebedeira e brigas altas horas da noite incluindo palavrões de baixo calão e até uso de drogas. Estamos muito preocupados com essa situação, nunca vimos isso em São Mamede e agora não podemos sequer sair e colocar nossas cadeiras nas calçadas e conversar disse uma moradora da rua próxima.

O medo é tão grande que somos obrigados a ficar trancados em casa vivendo em um verdadeiro cárcere privado. O pior de tudo é que a delegacia de polícia fica a poucos metros do local e os policiais nada fazem para evitar essa situação constrangedora afirmou outra moradora que não quis se identificar.

A denuncia foi feita por um anônimo ao nosso blog, onde a mesma pede para que publiquemos uma matéria sobre o assunto. Em nome do Blog Revista São Mamede, agradecemos a confiança e iremos procurar tomar as providencias cabível junto às autoridades constituídas da cidade de São Mamede.



Texto: Blog Revista São Mamede

7 comentários:

  1. Qualquer pessoa pode observar que tudo isso está acontecendo desde que certo cidadão alugou uma casa no beco ao lado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Humano. Em sua residência dentro do beco ele está hospedando outros cachaçeiros, usuários de drogas e baderneiros causando todos esses transtornos citados na reportagem. As vezes eles estão na residência dentro do beco e as vezes estão na calçada da Carioca a qualquer hora do dia ou da noite. Também resido próximo e gostaria que as autoridades tomassem as devidas providências. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO ANONIMO,VC ESQUECEU QUE TEMOS LUIZ CARLOS NOSSO ALIADO,ELE VAI NOS AJUDAR.

      Excluir
    2. Agradeço já antecipadamente se o nosso vereador Luiz Carlos realmente nos ajudar a resolver esse problema. Terá ainda mais meu respeito e apoio. Ficarei esperando ações nesse sentido. Obrigado.

      Excluir
  2. ANONIMO,O QUE ME REVOLTA,QUE NAO VAI DAR EM NADA NOSSO APELO,SÓ QUANDO ELES SE MATAREM UNS AOS OUTRO.

    ResponderExcluir
  3. PASSEI COM MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS,ERAM PLAVRAO,,,,AGRESSAO FISICA ENTRE ELES,FIQUEI SEM JEITO PERANTE MINHA FAMILIA,NAO VOLTEI LÁ POR CAUSA DA MINHA ESPOSA E MEUS FILHOS,IA BAIXAR O PAU NELES,SABENDO QUE IRIA PRESO

    ResponderExcluir
  4. Triste pensar q as altoridads nada farão para devolver a paz a comunidade prejudicada por esses caxasseiros desocupados. Todos os vizinhos q se sentem prejudicados devem se unir e fazer um BO. Seria interessant juntar provas tbm. Vou filmar eles usando drogas. vai ser muito fáciu fazer isso. nao sei como a polícia fecha os olhos para isso pq tem traficantes chegando neles todo tempo. quando eu estiver com o video pronto vou levar para a polícia. quem sabe só assim esses marginais são flagrados.

    ResponderExcluir
  5. É MUITA BRIGA E PALAVRÃO. ALEM DE BEBIDA ALCÓLICA, PERCEBE-SE DROGAS TAMBEM. DÁ MUITO MEDO DE PASSAR NA CALÇADA DA CARIOCA QUANDO ELES ESTÃO LÁ.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!