Apenas o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) deverá seguir a orientação estadual do partido e apoiar o projeto de reeleição Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições deste ano.
É que o partido comandado na Paraíba pelo ex-senador Efraim Morais oficializará, na próxima sexta-feira (11), seu apoio ao PSB, porém, liberará seus filiados para apoiarem outras postulações, já que o DEM não terá espaço na chapa majoritária encabeçada pelo PSB.
Os deputados João Henrique e Domiciano Cabral, além do suplente Assis Quintans já sinalizaram que não comungarão com o apoio do partido ao projeto socialista e deverão marchar ao lado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que também disputa o Governo do Estado nas eleições de outubro.
Outro partido que também está do lado de Ricardo, mas que não deverá cobrar fidelidade dos filiados é o PSD de Rômulo Gouveia. Na Capital do Estado, a vereadora Raíssa Lacerda, que é presidente municipal do PSD, por exemplo, comemora a liberdade dada pelo dirigente estadual em deixar livre seus filiados para escolhersuas posições políticas.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!