REVISTA SÃO MAMEDE

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Maranhão dá exemplo a Cícero e diz que abdica de candidatura ao Senado para fortalecer Veneziano

maranhaoAo contrário do senador Cícero Lucena (PSDB), o presidente estadual do PMDB, José Maranhão, insiste em repetir em entrevistas à imprensa que não tem intenção de disputar o Senado Federal, apesar de figurar na primeira colocação em várias pesquisas de opinião pública divulgadas recentemente.
O ex-governador justifica sua decisão ao alegar que foi a ‘bola da vez’ para fazer o sacrifício em nome da construção de uma chapa competitiva que será encabeçada pelo ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB).
“Na conjuntura atual, o PMDB precisa formar alianças com outras agremiações e alguém teria que fazer algum sacrifício. Na condição de presidente do partido, a bola da vez seria eu”, disse.
Maranhão aproveitou para agradecer ao eleitorado paraibano pelo reconhecimento de sua atuação política, mas confirmou que disputará o mandato de deputado federal. “O apelo popular nos deixa feliz, satisfeito, grato, nos sentindo promovido. Mas, precisamos manter a serenidade e não deixar nos levar pelos primeiros impulsos, se a conjuntura fosse outra não pensaria duas vezes em ser candidato a senador”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!