REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 8 de abril de 2014

Para desespero do Padre Luiz Couto, Walber Virgulino dará entrevista a Jô sobre programa de humanização em presídios da PB

O secretário estadual de Administração Penitenciária, Walber Virgulino, deverá aparecer em breve em mídia nacional. Ele foi contactado pela produção do programa do Jô, da Rede Globo, para tratar da experiência dos programas de ressocialização dos apenados na Paraíba, tendo como tema principal a experiência do presídio de Sapé, cujo diretor, Silva Neto, é um ex-presidiário condenado por matar a mulher.

CONTINUE LENDO A MATÉRIA;
 Ex-policial, evangélico e estudante de Direito, Silva Neto foi destaque na imprensa nacional ao apresentar um programa de humanização onde todos os apenados estudam, plantam e fazem trabalhos manuais, além de receberem acompanhamento religioso. Walber Virgulino vai contar esta e outras histórias, a exemplo do apenado que fabrica máscaras com sabonete. Ferrenho opositor do secretário Walber Virgulino, o deputado federal Padre Luiz Couto (PT), que tem militância em favor dos Diretos Humanos, certamente, vai mudar de canal.
Luis Torres 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!