REVISTA SÃO MAMEDE

terça-feira, 15 de abril de 2014

PSC tira Ricardo da lista de possíveis aliados e se divide entre Cássio e Veneziano

marcondesgadelhaO presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, disse nesta terça-feira, 15, que o partido ainda não definiu os rumos que seguirá neste ano porque está dividido entre aliar-se ao PSDB ou ao PMDB. 
Segundo ele, na reunião do último dia 10, os filiados do PSC mostraram-se divididos e os debates seguirão até que as opiniões sejam unificadas, “o partido apresentou várias correntes e teremos trabalho para unir essas opiniões”, explicou.
Marcondes Gadelha disse que um pequeno grupo de filiados não se pronunciou sobre preferência de aliança, enquanto dois grupos, igualmente fortes, defendem lados opostos, uma parte dos filiados deseja que o partido se alie ao ex-prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rêgo, enquanto outro grupo defende a aliança com o senador Cássio Cunha Lima.
“Estamos realizando reuniões com os grupos separadamente, mas a cada 15 dias o PSC vai reunir todos os filiados até que as opiniões sejam unificadas”, destacou o presidente sem estabelecer um prazo para divulgar a decisão final da legenda. Ele destacou que a agremiação tem até a convenção no fim do mês de junho para tomar uma decisão.
“Tenho que carregar uma cesta de ovos sem quebrar nenhum, vou ter calma e paciência para tentar unificar. O partido está muito dividido e nós queremos unir todos”, finalizou.
Ívyna Souto do Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!