Com longa salva de palmas, o corpo do escritor foi conduzido pelos netos até o caminhão do Corpo de Bombeiros. O filho de Ariano, Dantas Suassuna, foi ao lado do caixão no carro do Corpo de Bombeiros, que foi escoltado por batedores e pela Polícia.
Antes de chegar ao cemitério, o cortejo fúnebre passou pela ponte Princesa Isabel, seguiu pela Rua da Aurora e tomou a rota do Complexo de Salgadinho até a PE-15. Vários presentes durante o trajeto do cortejo usaram a camisa do Sport e cantavam o hino do clube, em homenagem ao fanatismo de Ariano pelo time.
O autor de clássicos como “Auto da Compadecida”, morreu na tarde da última quarta-feira (23), aos 87 anos. Suassuna estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Português, onde foi submetido a uma cirurgia após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) do tipo hemorrágico, na segunda (21).
Imagem: Jornal do Comércio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
SEU COMENTÁRIO SERÁ ENVIADO PARA MODERAÇÃO E QUALQUER OPINIÃO AQUI EXTERNADA SERÁ DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO AUTOR. MUITO OBRIGADO!